quarta-feira, 21 de julho de 2010

À Mulher MORANGO...


Tudo começou no BBB,
Quando a mulher que gosta de mulher
Encantou-me pra valer
Com seu jeito tão peculiar de ser.

A mulher que tem nome de fruta
Destacou-se por saber se impor
E foi forte sem usar força bruta
Por saber pedir, por favor.

Uma mulher de personalidade forte
Que defendeu sua ideias e pensamentos
Mas no jogo não teve sorte
Pois não compreenderam seus sentimentos.

E, infelizmente, teve que sair da Casa
Por ter sido mal interpretada
Por toda uma nação dourada,
Incrivelmente homofóbica e alienada.

Mas essa mulher não se deixou abalar,
Muito pelo contrário,
Ela saiu do jogo para brilhar
E continuar “Quebrando o Aquário”!

A mulher que chama os fãs de ‘cãos’,
Que é linda e apaixonante,
Hoje tem o mundo nas mãos,
Depois de uma vida tão conflitante.

E essa mulher é Você:
Ana Angélica, a minha Morango!
A pessoa que me dá gosto de viver,
Que é cheia de virtudes e encantos.

Obrigada por existir, flor,
E por trazer leveza à minha vidinha.
Só te peço que seja feliz, meu amor;
Pois sua felicidade sempre será a minha!


Cão, EU TE AMO

Por: Iane Krum @iane_krum

15 comentários:

Todos Grita disse...

tá lindo Iane *-*

Unknown disse...

Iane, muito fofo *-*

JANINHA disse...

POESIA LINDA IANE! CONSEGUIU DEMONSTRAR TODO SEU CARINHO PELA MORANGO!
ASSIM VC ME MATA DE ORGULHO! AHAHAHA
BEIJOS
TIA

@marichimenez disse...

aaaaaaaaaaa eu suuuper adoreiii nenem! *-* ta liiindo msm ♥

Raquel disse...

*-* ain muito lindo...
expressou super bem o carinho por ela
diva mor zD

Maite_teteh disse...

Aiin Iane, ARRASOOU MTOOOOOOOOOOOOOO !!! .. já te
faleiii ,Manooo !
HAHAHAHAHH... AAAin tenho certeza q ela gostou ! #guruzinhaeu *-* !!

#mematadeorgulhoIaneee ! *-*

Carlinha Farias disse...

Mto bem , nêga ...Além de irresistível , uma poetisa ...kkkk ! mandou BEMzaço Iane !! Ficou xouuuu .. não tem como não gostar . s2

Anônimo disse...

Whaaa! #MeMataDeOrgulhoForevermente, my girl!
Adoreeei, miiinha linda!!!
Aaaaahhhh ♥

Bruna Cezario disse...

Que lindo gente *-* Me matou de orgulho...

Unknown disse...

Cãozim!! Tô boba!! Ficou mt bom!!
De verdade. #mematoudeorgulho =)

Não tem como a Morango não gostar!!

Unknown disse...

Me mata de orgulho *-*
Sou suspeita pra falar,mas elogiar se estivesse ruim,seria falsidade,entao pode acreditar quando digo que ta muito bom meeeesmo!!!
Ahazou gatchênha!!! =)

Unknown disse...

Bê me matou de orgulho!!! Eu te dissi q era impossivel dela ñ gosta... ta ai a prova né!? arrazouuu =***
ass: @Luhh_melo

Unknown disse...

Uauuuuuuuuuu my friend ocê ahasou

keke disse...

Lindos versos Iane parabéns viu a nossa cão mor merece tudooo.

Thálita Correia disse...

Nossa muitoo lindo. Parabens @Iane_Krum

acredite quem dizer mais eu choreii


Morangoo minha vidinha te amooo muitoo
@thalita_sz_

  © Fã Clube Nossa Morango by Jorge Andrade 2010

Back to TOP